Friday, 20 October 2017

Uwais qarni forexpros


8220 A história de Uwais Al-Qarni foi mencionada em muçulmanos Sahih, bem como em outros livros. Agora, embora ele fosse do Tabi8217een e não viu o Mensageiro Salah Allahu Alaihi wa salam, o Mensageiro Salah Allahu Alaihi wa salam tinha aconselhado 8216Umar ibn Al-Khatab Radiya Allahu 8216Anhu que se ele conhece Uwais então ele, 8216Umar, deve perguntar Uwais Pedir a Deus para perdoá-lo e fazer supplication para ele. Asir ibn Jaabir radhiallahu anhu narrado: Sempre que as pessoas viriam do Iêmen, Umar radhiallahu anhu iria perguntar-lhes, 8220Is Uways Al-Qaranee entre você8221 até, um ano, ele conheceu Uways. Ele disse, 8220Se.8221 Umar continuou, 8220De Muraad, então Qaran8221 Ele disse, 8220Sim.8221 Umar então perguntou, 8220Seu você já estava aflito com lepra e sua pele foi curada, exceto por uma área de dirham8217s Uways disse , 8220Sim.8221 Umar finalmente perguntou, 8220Do você tem uma mãe (que está viva) 8221 Ele disse, 8220Sim.8221 Umar disse, 8220Eu ouvi o Mensageiro de Allah sallallahu alayhi wa sallam 8211 dizer, 8216Ainda ibn Aamir virá para você com As delegações do Iêmen, de Muraad, depois de Qaran. Ele já foi afligido com lepra e sua pele foi curada, exceto por uma área de dirham8217s. Ele tem uma mãe, e ele a trata gentilmente. Se jurava por Deus (por alguma coisa), Deus cumpriria seu juramento. Se você puder, peça que ele peça perdão por você.8221 Umar então pediu a Uways, 8220 Pedir perdão por mim.8221 E Uways Al-Qaranee fez. Compartilhe isto, Baarakallaah Feekum: Quem guia para algo bom tem uma recompensa semelhante à de seu fazedor - Saheeh Muslim vol.3, no.4665 Este site protege os direitos autorais dos autores / editores. O Conteúdo é publicado neste site com permissão implícita / explícita dos proprietários de conteúdo. Se você encontrar violações de direitos autorais, por favor informe o mesmo. Peço-lhe que teme a Deus antes de espalhar os rumores e informações falsas. Rasullulah viu kepada para sahabat baginda. Rasullulah viu pernah berpesan kepada. Saidina Umar ra dan Saidina Ali ra bahawa akan lahir de kalangan tabiin seorang yang sangat makbul doa yang akan lahir de zaman kamu (zaman selepas kewafatan Rasullulah viu). Tujuan Rasullulah viu menyuruh Saidina Umar ra dan Saidina Ali ra mencari Uwais al-Qarni tidak lain ialah meminta Uwais al-Qarni berdoa kepada Deus supaya mengampunkan dosa-dosa sahabat (Saidina Umar Ra Saidina Ali ra). Marilah kita lihat apa istimewanya Uwais al-Qarni sehingga Rasullulah viu meminta sahabat mencari dan meminta doa darinya. Memang benarlah kata-kata Rasulullah S. A.W, Uwais al-Qarni akhirnya muncul di zamã Saidina Umar ra dan Saidina Ali ra. Kedua-dua mero yang memang menunggu dan mencari kabilah-kabilah yang datang dari Yaman ke Madinah, akhirnya bertemu juga dengan Uwais al-Qarni. Pada pandangan mata kasar mastina, tidak mungkin dia adalah orang yang Rasulullah viu seber-sebutkan ini kerana, Uwais Al-Qarni seagang sebagai seorang yang kurang waras di kalangan orang awam atau penduduk setempat. Uwais Al-Qarni adalá seorang yang berpenyakit sopak de seluruh tubuh badannya, yakni sejenis penyakit kulit yang tidak digemari ramai. Walaupun begitu, beliau adalah seorang, yang, soleh, yang, amat, mengambil, berat, tentang, ibunya, yang uzur dan lumpuh. Beliau begitu tekun untuk mendapatkan keredhaan ibunya. Bapa beliau meningal dunia ketika beliau masih kecil lagi. Beliau berpenyakit sopak sejak dilahirkan em ibunya menjaganya sampai beliau dewasa. Suatu hari ibunya membro de kepada Uwais Al-Qarni bahawa dia ingin sekali untuk mengerjakan ibadat haji. Di Mekah. Ibunya menyuruh Uwais Al-Darni supaya agarre beliau dapat membawanya ke Mekah untuk menunaikan haji. Sebagai seangang yang miskin, Uwais Al-Qarni tidak berdaya untare mencari perbelanjaan untuk ibunya kerana pada zaman itu kebanyakan orang pergo menunaikan haji dari Yaman ke Mekah peru menyediakan beberka ekor unta yang dipasang di atasnya 8216Haudat8217. Haudat, ialah, sebuah, rumar, kecil, yang, diletakkan, diatásticas, unta, unido, melindungi, diariamente, daripada, cuaca, panas, matahari, dan, hujan. Uwais tidak mampu menyediakan pervertido ibunya pergi mengerjakan haji apatah lagi untuk memiliki unta. Namun atas permintaan ibunya yang sangat Uwais kasihi. Uwais Al-Qarni mendapat suatu ilham. Beliau membeli buscador anak lembu yang baru lahir dan sudah habis menyusu. Este endereço de e-mail foi traduzido por um sistema de tradução automática (também designado por tipo de imagem) 8216Tilal8217 (tanah tinggi). Rumah untuk lembu itu dibina di atas bukit, apa yang beliau lakukan ialah pada petang hari beliau akan mendukung anak lembu untuk naik ke atas Tilal. Pagi esoknya beliau akan mendukung lembu itu turun dari Adicionar à Mesa de Luz PREÇO / INFO Tilal, tersebut, diberi, makan. Itulah yang dilakukannya setiap hari. Ada ketikanya diâmetro mendukung lembu itu mengelilingi bukit tempat dia membro lembu itu makan. Perbuatan yang dilakukannya ini menyebabkan orang mengatakan beliau kurang waras. Memang pelik, membuatkan ruma untuk lembu di atas bukit, kemudian setiap hari mengusung lembu, petang dibawa naik, pagi dibawa turun bukit. Namun sebinamya jika dilihat di sebaliknya, Uwais al-Qarni seorang yang bijak. Lembu yang asiática 20kg, selepas 6 bulan lembu itu sudah menk 100kg. Otot-otot tangan dan badan Uwais Al-Qarni pula menjadi kuat hinggakan dengan mudah mengangkat lembu seberat 100kg turim dan nik bukit setiap hari. Selepas 8 bulan, apabila sampai musim haji. Rupa-rupanya perbuatannya selama ini adalah satu persediaan untuk beliau membawa ibunya mengerjakan haji. Beliau telah memangku ibunya dari Palavras-chave para esta foro Yaman sampai ke Mekah dengan kedua tangannya. Di belakangnya beliau meletakkan barang-barang keperluan ar seperti, roti dan sebagainya. Lembu yang beratnya 100kg boleh didukung danipangku inikan pula ibunya yang lebih ringan. Beliau membawa (mendukung dan memangku) ibunya dengan kedu tanganya dari Yaman ke Mekah, Mengerjakan Tawaf, Saie de Padang Arafah dengan senang sahaja. Uwais jugam memangku ibunya dândi kedua tanganya pulang semula ke Yaman dari Mekah. Setelah pulang semula ke Yaman, ibunya bertanya: 8220 Uwais, apa yang kamu doakan sepanjang kamu berada de Mekah 8221 Uwais Al-Qarni menjawab: 8220 Saya berdoa minta supaya Allah mengampunkan semua dosa-dosa ibu 8221. Ibizia bertanya lagi: Beberapa dalil tentang keberadaan Para Penghuni Langit8230 Hadis (1). Penghuni Langit dibedakan dengan Malaikat Rasulullah SABER bersabda, 8220Sesungguhnya Allah dan para Malaikat-Nya, serta para penghuni langit dan bumi, bahkan semut yang ada de dalam lubangnya dan juga ikan, akan mendo8217akan orang yang mengajarkan kebaikan kepada ummat manusia8221. (At-Tirmidzi, Kitab 8220al-8217Ilm8221, Bab 8220Maa Jaa-a fii Fadhlil Fiqhi 8216alal 8216Ibaadah8221 (V / 50, n ° 2685). Lihat pula kitab Misykaatul Mashaahiih dengan tahqiq al-Albani (I / 74, n ° 213) Nota: Pada Hadis di atas, Rasulullah membedakan antara Malaikat dengan Penghuni Langit Hadis (2) Berita tentang Ya8217juj dan Ma8217juj 8220Kemudiano mereka berjalan dan berakhir di gunung Khumar, Yaitu salah satu gunung di Baitul Maqdis. Kemudian mereka berkata: 8220kita Telah membantai penduduk bumi, mari kita membantai penduduk langit.8221 Maka měska melemparkan panah-panah dan tumak-tombak měska ke langit Maka ALLAAH SWT kambalikan panah dan tombak-tombak mereka dalam Keadaan berlumuran darah.8221 (HR Muçulmano dalam kitab Al-Fitan wa Asyrathus Sa8217ah) Nota: Penduduk Langit pada Hadis di atas tentu bukan Malaikat, karena Malaikat makhluk gaib, bagaimana mereka bisa berlumurano darah Hadis (3) Pendapat Ibnu Abbas ra Abu Dhahi meriwayatkan bahwa Ibnu Abbas ra membaca ayat, 8220Allah yg menciptakan tujuh langit e dari bumi juga serupa, 8221 lalu berkata, 8220ada tujuh bumi dan di setiap bumi terdapat nabi-nabi seperti nabi-nabi kalian. Ada Adam seperti nabi Adão Nuh seperti nabi Nuh Ada Ibrahim seperti nabi Ibrahim Ada Isa seperti nabi Isa.8221 Nota. Imam Suyuthi ketika ditanya hadang yang diriwayatkan oleh Baihaqi dari Abi ad Dhuha dari Ibnu Abbas tentang, 8221Di setiap bumi terdapat Adão seperti Adão kalian, Nuh seperti Nuh kalian, Ibrahim seperti Ibrahim kalian, Isa seperti Isa kalian dan seorang Nabi seperti Nabi kalian.8221 Maka beliau (Suyuthi) menjawab bahwa hadits itu diriwayatkan oleh Hakim didalam 8220al Mustadrak8221 dan dia (Hakim) mengatakan bahwa hadits itu memiliki sanad yang Shahih8230by Shaykh Muhammad Said al-Jamal ar-Rifai de seu livro, As Crianças ao Redor de Deus em um Hadith Qudsi gravado pelo companheiro Abu Hurayra, que Deus esteja satisfeito com ele, o Profeta Muhammad (s) disse falando de seu Senhor: "Allah, Exaltado e Poderoso é Ele, ama a Sua criação o temente a Deus, o puro no coração , Aqueles que estão escondidos e aqueles que são inocentes, cujo rosto é empoeirado, cujos cabelos são despenteados, cujo estômago está vazio, e que, se ele pede permissão para entrar aos governantes, não é concedido, e se ele fosse Pedir uma senhora gentil em casamento, ele seria recusado, e quando ele deixa o mundo que não sente falta dele, e se ele sai, a sua saída não é notado, e se ele fica doente, ele não é atendido, E se ele morrer, ele não é acompanhado até o seu túmulo. "Eles perguntaram-lhe:" O Mensageiro de Deus, como podemos encontrar alguém assim? "Ele disse:" Uwais al-Qarani é tal ". Ele, quotand que é Uwais al-Qaraniquot Ele, (s), respondeu, "Ele é de pele escura, ombro largo e de altura média. Sua tez está perto da cor da terra. Sua barba toca seu peito. Seus olhos estão sempre olhando para baixo para o lugar de prostração, e sua mão direita está em sua mão esquerda. Ele chora sobre si mesmo com tal fluxo de lágrimas que seus lábios estão inchados. Ele veste uma roupa de lã e é conhecido do povo dos céus. Se ele faz uma promessa no Nome de Deus, ele a mantém. Debaixo do ombro esquerdo há uma mancha branca. Quando o Dia da Ressurreição vier e for anunciado aos escravos, entrem no Jardim, será dito a Uwais: Pare e interceda. Deus, poderoso e exaltado é Ele, então, perdoá-los ao mesmo número que o povo de Rabia e Mudhar. (Estas são as duas tribos que Uwais, (RA), pertenceu). Então, O Umar e O Ali, se você pode encontrá-lo, pedir-lhe para interceder por você. Então Deus vos perdoará. Passados ​​dez anos, perguntaram-lhe, mas sem poderem encontrá-lo. No ano 21H./644CE, o mesmo ano em que Umar ibn al-Khattab (RA), o Segundo Califa Justo após a morte dos Profetas, (Umar) foi para as montanhas de Abu Qubays (montanha com vista para Makka) E chamou em sua voz mais alta, quotO povo do Iêmen, há alguém lá em cima chamado Uwaisquot Um shaykh velho com uma barba longa se levantou e respondeu, "Nós não sabemos quem este Uwais é sobre quem você pede, mas meu filho irmãos é Chamado Uwais. Mas ele é muito pouco importante para ser perguntado sobre, e muito pobre e submisso que ele deve ser elevado até o seu nível. Ele é nosso pastor de camelos, e ele não tem posição entre nosso povo. Mas Umar novamente perguntou se ele conhecia Uwais. O homem respondeu: "Por que você pergunta a respeito dele, ó Comandante dos Fiéis, porque por Allah não há um de nós que é mais tolo e mais necessitado que ele." Umar, então, chorou e disse a ele: Você é assim, mas não ele. Porque ouvi o Mensageiro de Deus. Os que entram no Jardim através de Uwais, pedindo perdão por eles, são os povos da tribo de Rabia e Mudhar. "Umar, (RA), perguntou-lhe onde ele poderia encontrá-lo, e foi dito, Umar e Ali, (RAA), então se dirigiram rapidamente para Arafat, onde encontraram Uwais orando debaixo de uma árvore com camelos pastando ao redor dele. Aproximaram-se dele e saudaram-no, dizendo: Al-Salamamu Alákum wa Rahmut Allahu wa Barakatuh. Uwais cortou a oração e, quando terminou, cumprimentou-os. Eles perguntaram-lhe: "Quem és tu?" Ele respondeu: "Um pastor de camelos e um trabalhador contratado para uma tribo". Eles disseram: "Não te perguntem sobre a tua prestação de animais, nem sobre ser trabalhador contratado, mas qual é o teu nome?" Ele respondeu: "Abdullah." Eles disseram: "Todo o povo do céu e da terra são escravos de Deus, mas qual é o nome em que sua mãe o chamou?" Ele disse: "Vocês dois, o que vocês querem de mim? , O Mensageiro de Deus (s) uma vez falou-nos sobre Uwais al-Qarani. Deu-nos uma descrição da cor azul-preta de seus olhos, e disse-nos que tem uma marca branca sob seu ombro esquerdo. Então, por favor, mostre-nos se você tem essa marca, pois então é você para quem estamos procurando. Uwais então mostrou seu ombro esquerdo e eles viram uma marca branca. Eles então o abraçaram e o beijaram e disseram: "Nós declaramos que você é Uwais al-Qarani, então peça perdão para nós e que Deus o perdoe". Ele respondeu: "Eu nem posso me perdoar, nem um dos filhos Adams. Mas há na terra e nos mares homens e mulheres crentes, homens e mulheres muçulmanos, cujas invocações a Deus são respondidas. Eles responderam: "Certamente isso é verdade." Então ele disse: "Vocês dois, vocês sabem sobre mim e eu Ali, (RA), respondeu: "Este é o Comandante dos Fiéis (al-amir al-muminin), Umar ibn al-Khattab, e eu sou Ali ibn Abu Talib. Se em linha reta e disse: As-salaamu alaikum ya amir al-mumminin. E tu, Ó Ali, que Deus te pague com bondade por esta Comunidade (Ummah). Eles disseram: "Que Deus te pague por ti e pela tua bondade". Então Umar, (RA), disse a Uwais: "Seu lugar está aqui até Eu volto a Medina, e que Deus tenha misericórdia de você. Então eu trarei a ajuda de minha provisão e algumas de minhas roupas. Este foi o ponto de encontro entre você e eu. Mas Uwais, (RA), respondeu-lhe: "Comandante dos Fiéis, não haverá outro lugar de reunião, no conhecimento de Deus, entre você e eu, mas este . Então, diga-me, o que devo fazer com sua provisão eo que devo fazer com suas roupas Você não vê que estou usando um vestido de lã e uma capa de lã, então quando você me vê arrancando-os Ou você vê que meu As sandálias estão desgastadas e despedaçadas Quando você me vê desgastando-as Entre sua mão e a minha há uma barreira mais alta que não pode ser atravessada por uma pessoa de peso, Então deixe essas coisas e Deus terá misericórdia de você. Quando Umar, (RA) ouviu estas palavras, ele bateu no chão com sua bengala e gritou para o alto de sua voz, "O que Umar não tinha nascido por sua mãe, e que ela tinha sido estéril" Então Umar (RA), voltou a Al-Madinah, e Uwais (RA), reuniu seus camelos de volta para sua tribo. Não muito tempo depois disso, Uwais deixou seu trabalho como um pastor e foi para Kufah onde ele continuou em seu bondmandship até que Allah, Glória a Ele o levou de volta para Si. Quando Umar ibn al-Khattab, (RA), ouviu que Uwais queria voltar para Kufah, disse-lhe: "Onde você quer ir para onde Uwais disse, quotto Kufah. quot Umar, (RA), então disse: Eu escrevo uma carta para você ao seu governador. Uwais respondeu: "Prefiro estar com as pessoas que estão perto do meu coração". Em um sahih hadith de muçulmano, está registrado que Umar (RA) disse: Ouvi o Mensageiro de Allah (S), diga, "Uwais ibn Amir virá com um número do povo da tribo de Mudar da região de Qarn como se ele tivesse uma doença em sua pele. Ele tinha uma mãe a quem ele era mais devotado, e se ele pedisse alguma coisa a Deus seria concedido a ele. Se você o encontrar, peça-lhe que peça perdão por você. Foi dito do Companheiro Alqama ibn Marthid, (RA), que ele disse: "O ascetismo está especialmente associado com oito pessoas, uma das quais é Uwais al-Qarani. Sua família pensou que ele estava louco, e eles construíram um quarto perto da porta de sua casa. Os dias passavam quando não o viavam, e sua comida era o que ele tomava de plantas e ervas da terra que ele vendia para comprar comida para si mesmo. Também o companheiro Amar ibn Saif (RA) disse: "Quando um homem perguntou uma vez a Uwais al-Qarani:" Como você começou a manhã e como você terminou a noite? "Ele respondeu, eu comecei pela manhã amando Allah, E terminei a noite em louvá-Lo. Não pergunte sobre o estado de um homem que, quando acorda de manhã pensa que não vai ver a noite, ou quando está vivo à noite pensa que não vai acordar de manhã. A morte e sua menção e lembrança não deixam o crente espaço para a felicidade. Pois, como ele então disse, em Olhos de Deus, Exaltado é Ele, o que um muçulmano possui não recolhe prata nem ouro, pois só deveria estar fazendo O que é permitido e evitando o que é proibido, e tudo o que não tem deixar um crente com um único amigo. Quando lhes pedimos que façam o que é permitido, eles nos insultaram, e em que eles são ajudados pelos incrédulos e pessoas pecadoras. Por Deus me lançaram coisas terríveis, mas Deus não os deixarei até que eu lhes mostre o caminho certo. Um deles disse: "Um número de pessoas me falou sobre Uwais al-Qarani, ouvindo que ele Estava então vivendo em Kufah, fui lá para encontrá-lo, pois não tinha outro desejo além de vê-lo. Encontrei-o sentado à beira do Tigre, e reconheci-o pela descrição que lhe tinha sido dada. Um homem magro olhou para mim, e estendi a mão para cumprimentá-lo, mas ele não retornou minha saudação. Eu me senti desanimado, mas perguntei-lhe: "Você é Uwais?" Suas roupas eram pobres, e ele parecia estar em um estado de isolamento não enrolado, pois era esse seu estado que levou o povo ignorante a dizer sobre ele que ele estava louco E perturbado. Mas eu sabia que seu estado ascético e rendido era o do faqir verdadeiro. Que não escuta aqueles que dizem que tal estado é contrário à Sunnah. Essas pessoas ignoram a verdadeira Sunnah do Mensageiro de Deus, que é deixar o mundo material e o negócio da criação, e aproximar-se de um Senhor para deixar todos os laços que não sejam Alá, Exaltado E Poderoso é Ele. Haram ibn Hayyan continuou seu relato desta reunião dizendo: "Então eu disse a ele dizendo: Que Allah tenha misericórdia de você, ó Uwais, e perdoe você, como você está?" Então minha voz parou. Pois eu não podia falar o meu coração que se moveu com profunda gentileza para ele quando eu vi seu estado e que ele tinha começado a chorar. Encontrei-me também chorando. Então Uwais me disse: Que Deus te saúda. Como está você, meu irmão, ibn Hayyan, e quem lhe mostrou o caminho para mim? "Eu respondi:" Foi Alá ". Ele disse:" Não há Deus senão Deus, louvado seja nosso Senhor ". Se é o desejo de Deus, uma coisa é feita. Então este é o desejo de Alá. Eu disse: Como soube meu nome, e meus pais chamaram-se Meu nome era Haram ibn Hayyan. Uwais disse, O Conhecedor me disse, pois minha alma conhece sua alma quando meu eu fala com você. Pois os crentes conhecem-se mutuamente no seu amor por Deus, mesmo que nunca se encontrem e quando chegam ao nosso lugar de repouso, eles se conhecem mesmo que venham de algum lugar distante. Eu disse: Fale-me do Mensageiro de Deus, (s). "Eu nunca vi o Mensageiro de Deus cara a cara e eu nunca estive em sua presença, mas eu daria minha vida por ele. Mas eu não gosto de falar sobre isso. "Eu disse a Uwais:" Receba-me alguns versículos do Livro de Deus, para que eu possa ouvir de você e para que eu possa aprendê-los de coração de você. Para saber que eu te amo em Deus. QuaiUwais tomou minha mão e disse: Busco refúgio em Allah, o Todo-Ouvinte, o Omnisciente, do shaytan maldito. Então ele recitou: Nós não criamos os céus e a terra eo que está entre eles por mero jogo. (44:38). Então ele suspirou um profundo suspiro, e eu olhei para ele com os olhos do Amor, pois ele havia se tornado ausente. Um pouco depois me disse: Ó filho de Hayyã, o teu pai morreu e logo morrerás, indo ao Jardim ou ao Fogo. Meu irmão e amigo Umar ibn al-Khattab morreu. Eu disse a ele: Que Alá te perdoe, mas Umar não morreu. "Disse Ulisses: Sim, e o povo anunciou sua morte, assim como Deus, Poderoso e Exaltado é Ele, e Ele anunciou minha própria morte. Pois você e eu somos os dois mortos. Então ele orou sobre o Profeta (s), e murmurou algumas breves invocações. Então ele disse: Isto é o que eu vos deixo, o Livro de Deus ea Sunnah do Profeta (s), e vocês devem sempre lembrar-se da morte, e isso nunca deve deixar seu coração por um momento. E adverte seu povo quando voltar para eles e diga a toda a Comunidade: Não abandone o povo, pois se o fizer, abandonará a sua religião sem estar ciente disso e entrará no Fogo. Então ore por mim e por você mesmo. Então Uwais, (RA), disse-me: Senhor, isto é uma alegação, porque ele me ama em ti, e ele me visitou por Ti, e me permite ver o seu rosto no Jardim e fazê-lo entrar no Home of Peace, e protegê-lo neste mundo, enquanto ele estiver vivo. Mantenha-o do mundo material (dunya) através do Caminhando no Caminho, e faça-o ser grato pelas bênçãos que VOCÊ lhe der, e dê-lhe bondade de mim. Então ele, (RA) disse, A s-salaamu alaikum wa Rahmutullahi wa Barakatuh. Porque não vos verei depois deste dia. Que Allah tenha misericórdia de vós, mas eu não gosto de ser conhecido, e eu amo ser solitário, pois estou em profunda ansiedade quando estou com as pessoas. Então não pergunte sobre mim, e não me invoque, mas saiba que você está no meu coração, mesmo se eu não te vejo nem me vê. Mencione-me e ore por mim, pois vou mencionar você e orar por você, se Alá, Exaltado é Ele, assim deseja. Então vá embora daqui. "Haram ibn Hayyan disse:" Eu queria muito andar com ele por uma hora, mas depois disso ele não me permitiu mais, então eu o deixei e comecei a chorar, e ele também chorou. Fiquei olhando para ele até que ele entrou em uma estrada. Depois disso perguntei sobre ele, e liguei para ele, mas ninguém podia me dizer nada sobre ele. Mas então, depois de uma semana ou assim passou, eu o vi uma ou duas vezes em meu sono. Uwais disse: "O Mensageiro de Deus morreu, mas ele não disse, O Mensageiro de Allah, sall-Allahu Alayhi saw, embora ele disse sobre os profetas antes dele. Com isso ele quis dizer que a graça do Mensageiro de Allah é bem conhecida, e ele é conhecido pela perfeição de sua honra, e ele não precisa ser louvado pelas pessoas. Alguns disseram que, à noite, Uwais, (RA ) Diria, "Esta noite é para prostrar." Então ele se prostraria até de manhã. E também, quando chegasse a noite, distribuiria a comida em sua casa aos pobres e ele diria: "Senhor, se alguém morrer esta noite de fome, me desculpe, e se alguém morrer nu, desculpe-me". Abdullah ibn Salma , O Companheiro (RA) disse: "Fomos ao Azerbaijão na companhia de nosso Mater Umar ibn al-Khattab, (RA), e Uwais estava conosco. No nosso caminho de volta ele ficou doente e nós o carregamos, mas ele não durou muito e ele morreu. Nós fomos enterrá-lo e encontramos um túmulo que já foi cavado. Água estava disponível e tudo estava pronto para receber um cadáver. Lavámo-lo, colocámo-lo numa mortalha, rezámos por ele e saímos. Alguns de nós disseram que devíamos voltar e marcar a sepultura para que pudéssemos encontrá-la mais tarde. Então voltamos ao lugar, mas não havia nenhum vestígio do túmulo a ser encontrado. Que Alá esteja satisfeito com ele, e porque ele mesmo era igual a toda a Ummah (Comunidade).

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