Roman Persona Template Personas são uma poderosa técnica para capturar o nosso conhecimento sobre os usuários e clientes de um produto. Mas algumas descrições de persona são muito detalhadas e outros inchados carecem de informações importantes. Roman e é otimizado para Lean Startup e Scrum, onde começar com personas provisórias é muitas vezes a abordagem certa. O modelo capta a imagem da pessoa e nomeia a meta da pessoa: os benefícios a serem alcançados ou os problemas a serem resolvidos, ea razão pela qual a pessoa quer usar ou comprar o produto. UXerDan Recurso interessante e útil por RomanPichler para construir personas em sua equipe ágil Agile UX t. co/3Df7PXe5LC 31/03/2017 15:23 Treinamento Você pode aprender mais sobre como usar a persona participando de cursos romanos: Artigos Você pode encontrar mais informações No modelo persona nos seguintes artigos: 10 Dicas Persona para Agile Product Managements ajuda você a escrever grandes personas ao trabalhar com Lean Startup, Customer Development e Scrum. De Personas para User Stories discute como o modelo persona ajuda você a descobrir as histórias de usuário certo. Segmentação de mercado dicas ajuda você a escolher a abordagem certa para dividir o mercado e escrever focado personas. O Canvas Product mostra como o modelo persona pode ser usado na tela e como ele se relaciona com histórias de usuários, cenários, storyboards e outros artefatos UX. Livros Alan Cooper pioneiro o uso de personas para descrever um produto s grupo-alvo. Seu livro The Inmates estão executando o Asylum contém uma das primeiras descrições de como personas podem ser aplicadas no desenvolvimento de produtos. Uma descrição detalhada de personas é fornecida por Kim Goodwin em seu livro Designing for the Digital Age. Mas esteja ciente de que geralmente é suficiente para começar com personas provisórias em um contexto ágil ou magro. Refinar suas personas como você aprender mais sobre os usuários e como melhor atender às suas necessidades. Eu discuto personas e meu modelo de personalidade no meu livro Strategize: Estratégia de Produto e Práticas de Roadmap de Porduct para a Era Digital. Embora a discussão seja breve, coloca as pessoas no contexto de desenvolver uma estratégia vencedora. Como desenvolver uma estratégia de redesenho do site que garante resultados modelo livre assim. Você deseja redesenhar seu site. Um redesenho pode ser um enorme sucesso - ou um flop total. Também pode ser uma empresa longa e tediosa, razão pela qual cada redesenho precisa começar com uma visão clara e / ou problema a ser resolvido. E quanto melhor você estiver definindo essa visão no começo, mais bem-sucedido será seu redesenho - e mais suave também todo o processo será. É por isso que nos propusemos criar um guia útil e uma planilha que qualquer comerciante de entrada pode usar para planejar um redesenho de site bem-sucedido. Se você está trabalhando com uma agência ou redesenhar seu site em casa, nosso guia irá ajudá-lo a strategize seu site redesenho, ea folha de acompanhamento acompanhamento permitirá que você acompanhe o seu progresso como você ultrapassar a estratégia e em cada fase do seu redesenho. Identificamos sete etapas de redesenho de website: estratégia, plano, design, criação, otimização, lançamento e análise. Mas nenhum dos seis últimos estágios será eficaz sem colocar muito foco na primeira fase: estratégia. Vamos entrar em detalhes sobre o que você deve considerar na fase de estratégia para que você possa embarcar em um redesign site que acaba por ser um enorme sucesso - não um flop total. E não se esqueça de baixar seu kit de planejamento de redesenho do site para que possa acompanhar na planilha Etapa 1: Faça um benchmark de suas métricas atuais Antes de começar a planejar seu redesenho, documente suas métricas de desempenho atuais. Comece por analisar o seu site existente sobre o seu histórico em áreas como: Número de visitas / visitantes / visitantes únicos (média mensal) Taxa de rejeição (média mensal) Tempo no site (média mensal) Palavras-chave de alto desempenho (em termos de classificação, , E geração de leads) Número de domínios de ligação de entrada Número total de novos leads / envios de formulário (por mês) Total de vendas geradas (por mês) Número total de páginas indexadas Número total de páginas que recebem tráfego Se você não tem acesso Esta informação, então eu absolutamente recomendo adicionar ferramentas como o Google Analytics e HubSpot s Marketing Analytics para melhor rastreamento e visibilidade no desempenho do seu site s. Além disso, anote quais ferramentas você usou para identificar cada um desses benchmarks específicos. Idealmente, você vai querer usar as mesmas ferramentas exatas ao coletar métricas pós-design. Caso contrário, você estará comparando maçãs com laranjas Etapa 2: Determine seus objetivos Redesign Website Quando considerar um redesenho, deve sempre haver uma boa razão por trás dele. Nós falamos com um monte de comerciantes no HubSpot, e muitas vezes ouvimos raciocínio frágil como ele tem sido um tempo desde que nós fizemos um, ou o meu concorrente apenas fez um redesenho. Essas razões não são suficientemente boas. Lembre-se: não é apenas sobre como seu site parece, mas sim como ele funciona. Seja realmente claro sobre por que você está fazendo o redesenho, em primeiro lugar, e amarrar essas metas para resultados mensuráveis. Em seguida, comunicar seus objetivos com sua equipe, designer ou agência. Considere os seguintes objetivos orientados a dados para o seu próprio site: Aumentando o número de visitas / visitantes Reduzindo a taxa de rejeição Aumentando o tempo no site Melhorando a autoridade do domínio Aumentando o número de novas ligações / Dessas métricas - objetivos de condução são dependentes um do outro. Por exemplo, para gerar mais conversões, você também pode precisar aumentar o tráfego ao diminuir a taxa de rejeição do seu site. Passo 3: Definir o seu Branding Messaging Antes de começar a elaborar o seu novo design do site e conteúdo, você precisa ser cristalino sobre sua marca desejada, mensagens e sua proposição de valor exclusivo para que seja consistente em todo o seu site. Um novo visitante deve imediatamente entender o que você faz, como se relaciona com eles, e por que eles devem ficar em seu site e não fugir para seus concorrentes. Pense se você planeja mudar sua marca e / ou mensagens, se ele vai permanecer o mesmo Se você planeja mudá-lo, o que precisa ser alterado Responda a estas perguntas dentro de sua planilha de planejamento de redesenhar site para que você possa manter essas mudanças top Da mente enquanto você embarcar no resto de seu redesenho. À medida que você está desenvolvendo suas mensagens, use uma linguagem clara e concisa e evite usar o jargão da indústria (AKA gobbledygook) que faz você parecer mais um robô balbuciante do que um humano. Considere o seguinte exemplo de como poderíamos descrever o HubSpot de uma forma enganadora: O HubSpot ajuda as empresas de vários países a reduzir o churn, preenchendo o pipeline de vendas com tráfego altamente qualificado que gera leads que se convertem em clientes com alto valor de vida útil. Conseguimos isso fornecendo software de ponta que integra todos os canais de marketing para uma visão sinérgica dos dados que determina e prioriza atividades de marketing de alto valor. Diga o que Vamos traduzir isso para a forma como as pessoas realmente falam: O software de marketing all-in-hub da HubSpot ajuda mais de 6.000 empresas em 45 países a atrair leads e convertê-los em clientes. Um pioneiro no marketing de entrada, HubSpot visa ajudar seus clientes a fazer marketing que as pessoas realmente amam. Ah, sim. Muito mais claro Etapa 4: Definir seu comprador Persona (s) Seu site não é apenas sobre você. E quando seus visitantes aterram em seu Web site, estão perguntando-se, o que está nele para mim falam-lhes em sua língua strategizing seu projeto e índice em torno de seus personas do comprador do negócio. Um comprador persona é uma manifestação teórica de seus clientes ideais de negócios. São representações fictícias baseadas em dados reais sobre demografia de clientes e comportamento on-line, juntamente com especulações educadas sobre suas histórias pessoais, motivações e preocupações. Por exemplo, se você é um gerente de marketing em um hotel que está olhando para trazer novos negócios, você pode segmentar cinco pessoas comprador diferentes: um viajante de negócios independente, um gerente de viagens corporativas, um planejador de eventos, uma família de férias e um casal Planejando sua recepção de casamento. Certifique-se de identificar claramente o seu comprador personas para que você possa moldar o seu site redesenho estratégia em torno do site visitantes que mais importam para você. Para obter ajuda com isso, confira nosso modelo acessível comprador personas - e acompanhamento post blog - para ajudá-lo a pesquisar e criar detallado comprador personas. O seu público-alvo está mudando como parte de seu redesenho do site A sua marca e o seu conteúdo se alinham com esse público? Responda a estas perguntas à medida que você está criando estratégias para seu redesenho. Em seguida, confira nosso artigo abrangente sobre como projetar uma experiência persona-centric site para mais sobre o assunto. Etapa 5: Proteja suas páginas do Search Engine Optimized Obtendo encontrado on-line é essencial para melhorar o resto das métricas do seu site. Se ninguém está chegando ao seu site, como você pode aumentar novas ligações, reconversões ou vendas Aqui estão algumas dicas para projetar seu novo site com SEO em mente: Documentar suas páginas mais procurados. Use sua analítica de marketing para descobrir quais páginas recebem mais tráfego e links de entrada, converta o maior número de leads e, em última análise, cobre os tópicos mais influentes em sua indústria. Se você planeja mover qualquer uma dessas páginas altamente valiosas, certifique-se de criar os redirecionamentos adequados 301. Crie uma estratégia de redirecionamento 301. Falando de redirecionamentos 301, isso é extremamente importante em termos de retenção do tráfego e valor do link associado a uma determinada página. Crie uma planilha para registrar e mapear seus redirecionamentos 301 (URLs antigos vs. novos URLs). Em seguida, entregue este documento a alguém técnico para a implementação adequada. Faça sua pesquisa de palavras-chave. Para cada página em seu site recém-projetado, escolha uma palavra-chave / tópico em que a página se concentrará. Depois de determinar a (s) palavra-chave (s), use as melhores práticas de SEO na página (use este modelo de SEO na página para ajudar) para otimizar as páginas em seu site. Além disso, considere adicionar novos conteúdos e páginas ao seu site que abordem aquelas palavras-chave e tópicos específicos que são negligenciados em seu site atual. Passo 6: Analisar a Competição Enquanto não recomendamos obsessão sobre seus concorrentes, pode ajudar a saber como você comparar. Executar o seu site através HubSpot s livre Marketing Grader ferramenta para gerar um relatório de como o seu site e marketing está realizando. (Ou, se você já é um cliente HubSpot, use a nossa ferramenta Concorrentes.) Use essas ferramentas de diagnóstico para avaliar os sites de seus concorrentes também, para que você esteja ciente de seus pontos fortes e fracos. Em seguida, dê uma olhada em sites de seus concorrentes, e tomar nota do que você gosta - eo que você don t. Isso não é para fazer de você um imitador, mas sim para ajudá-lo a perceber o que você pode fazer melhor. Depois de realizar a sua análise, elaborar uma lista de itens de ação destacando algumas áreas de melhoria e que você pode fazer diferente do que seus concorrentes. Para obter mais informações, confira nosso blog completo sobre como realizar uma análise competitiva. Passo 7: Faça um inventário de seus ativos de alto desempenho Enquanto um redesenho é uma ótima maneira de melhorar o desempenho do seu site, infelizmente, há também inúmeras maneiras pelas quais ele pode prejudicá-lo. Seu site existente provavelmente contém muitos ativos de alto desempenho que você já construiu, e perder sua eficácia por causa de um redesenho pode prejudicar gravemente seus resultados de marketing. Por exemplo, se você acabar removendo uma página do seu site que tenha acumulado uma página, você pode usar o seguinte: Alto número de ligações de entrada, você poderia potencialmente perder um monte de crédito de SEO, o que tornará cada vez mais difícil para você ficar encontrado na pesquisa. Tenha em mente que muitos designers web don t considerar esta etapa porque eles são nem comerciantes nem especialistas SEO. Não hesite em lembrá-los sobre essa etapa e ajudá-los por meio da auditoria do seu site e fornecendo-lhes uma lista e uma estratégia para manter ou atualizar páginas críticas em seu site. Uma vez que você terminou a fase de estratégia, você estará muito melhor preparado para um redesenho de site bem sucedido. Agora você está pronto para planejar, projetar, construir, otimizar, lançar e analisar seu novo site - com a ajuda da nossa planilha, é claro -) Planos de Planejamento Digital Digital Ciclos de Treinamento de Estratégia de Marketing Digital Oficinas de Transformação Digital para criar Estratégias Digitais e obter Melhores resultados dos canais digitais Com a importância do marketing digital hoje, muitas empresas precisam desenvolver suas estratégias digitais e melhorar seu uso de ferramentas de marketing digital. Se esta é a sua posição, nós gostaríamos de ajudá-lo a transformar seus negócios, apoiando-o com o nosso conhecimento e experiência - temos vindo a ajudar as empresas a criar estratégias digitais desde 1997, quando o Dr. Dave Chaffey, da Smart Insights, UK para o Chartered Institute of Marketing. No Smart Insights nos concentramos em aconselhamento acionável, de modo que nossas oficinas de treinamento ajudam os indivíduos a aprender os principais conceitos estratégicos de marketing digital e as melhores práticas para as comunicações digitais. Temos duas opções para treinamento. Opção 1. Curso de treinamento em estratégia digital de aprendizado online Para um curso de treinamento on-line econômico, indivíduos e equipes realizam nosso curso de aprendizado on-line abrangente de estratégia digital RACE. Como todos os nossos recursos para nossos membros especialistas, ele é baseado na abordagem de planejamento RACE testada e testada e inclui um caderno de trabalho para que você possa criar um plano enquanto trabalha no curso. Nosso curso on-line de treinamento em estratégia digital é abrangente, cobrindo todos os aspectos da estratégia digital, desde a definição de metas, avaliação, análise e desenvolvimento de estratégias até explorar como construir sua marca on-line através de conteúdo, pesquisa, mídia social e e-mail marketing. Ele pretende ser rápido para trabalhar, por isso alguns membros completá-lo em apenas duas semanas. Opção 2. Customized in-company cursos de marketing digital com uma diferença Você estará em boas mãos em um workshop Smart Insights. Nossos líderes de oficina não são formadores em tempo integral, eles são consultores com experiência prática de mão-de-obra e experiência em treinamento. Esta combinação significa Smart Insights Treinamento Digital workshops serão focados nas necessidades específicas da sua empresa e entregar mistura aprendizagem com conselhos práticos e idéias. Todos os nossos projetos de desenvolvimento de habilidades são personalizados e exclusivos para sua organização. Descobrimos que um workshop de dois dias combinando estratégia digital no Dia 1 com uma revisão prática do marketing atual para desenvolver técnicas de vitórias rápidas no Dia 2 funciona melhor para empresas e alunos. Estes são os módulos mais populares de um típico dia 2 programas de treinamento de oficina. Módulos Estratégicos para ajudar a construir ou aperfeiçoar a estratégia digital Estratégia de Marketing Online Estratégia de Marketing Online Estratégia de Marketing de Conteúdo e estratégia de mídia social Estratégia de estratégia de cliente Estratégia de setor vertical: Ecommerce, Varejo, Serviços Financeiros, (Normalmente Dia 2 de treinamento ou uma oficina de dia inteiro focando em melhorar os resultados de uma técnica) Planejamento integrado de campanha Marketing de pesquisa (orgânico e pago) Gerenciando redes sociais Marketing de conteúdo e blogs Otimização de Taxa de conversão Personalização do Google Analytics para Seu negócio Marketing de afiliados Email marketing, CRM e automação de marketing O processo de aprendizagem - uma abordagem integrada ao treinamento de marketing digital É importante para nós que quando o curso termina você não só aprendeu novas habilidades, mas você pode aplicá-lo diretamente ao seu negócio o Muito próximo dia. Nosso processo de treinamento in-company segue estas etapas para garantir que o treinamento é adaptado e faz uma diferença imediata para sua empresa. Nós usamos uma abordagem estabelecida para oferecer treinamento eficaz que foi desenvolvido pelo Dr. Dave Chaffey nossos formadores, incluindo Annmarie Hanlon, Marie Page, Carlton Jefferis e Vincent Coyle. Nossos workshops de treinamento são orientados para ações e entregáveis. Começamos por olhar para o que você quer alcançar quando nossos especialistas digitais deixaram o prédio. O que você quer alcançar com sua estratégia de marketing digital E por que agora Os elementos-chave de nossa abordagem de infotainment são: Planejamento estruturado. Ao contrário de muitos nossos cursos são estruturados em torno de uma estrutura e explicamos como isso funciona em um sentido prático. Normalmente usaremos RACE e PR Smith s SOSTAC. Usamos um plano definido para que sua organização possa gerenciar melhor o plano e compartilhar a carga de trabalho mais facilmente. Integrado de marketing de entrada. Muitas empresas criaram silos digitais - nossas oficinas mostram como desenvolver planos e campanhas integrados Melhores práticas globais. Incorporamos conceitos de uma variedade de comentaristas de e-marketing e as melhores práticas são ilustradas a partir de exemplos de empresas dentro do setor e fora do setor Me fazem pensar O novo pensamento é motivado por relacionar e sair de estudos de caso setoriais e exemplos de melhores Práticas organizacionais atuais para identificar novas formas de trabalho. Prático . O conteúdo do treinamento fornece insights práticos sobre o desenvolvimento e a execução de planos e campanhas que podem ser aplicados assim que os participantes estiverem de volta ao escritório para aumentar a resposta da campanha. Aplicada. Exemplos de planos de campanhas, criativos e métricas de suas campanhas serão usados na apresentação e nas atividades para ilustrar melhores práticas e áreas de melhoria. Compartilhamento de conhecimento . É reconhecido que já existem muitas boas práticas dentro da sua organização. As oficinas são interativas e facilitarão o compartilhamento de exemplos relacionados por pessoal experiente. Aprendizagem orientada para a acção activa. Cada participante será encorajado a desenvolver um plano de ação pessoal. Os workshops personalizados recentes incluem: Estratégia digital e planos de ação. Reunir equipas que trabalham em diferentes locais de muitos países da Europa e trabalhar o que vai funcionar em cada área geográfica. Plano de transformação digital. Facilitar o roteiro e trabalhar com muitos departamentos (e muitos proprietários) como digital tinha sido siled com marketing. Construir rotas para a transformação digital e garantir equipes, incluindo comunicações corporativas, eventos, acima da linha de propaganda, mídia paga e marketing, estavam todos no mesmo lugar em termos de conhecimento digital, compreensão de mídia social e ações corporativas práticas. Estratégia digital na sala de reuniões. Um bootcamp trabalhando com uma equipe sênior para levá-los a velocidade sobre o que é possível eo que deve ser evitado. Uma oficina típica de um ou dois dias revisa muitas oportunidades de marketing digital com base em exemplos de seu site e comunicações em relação aos concorrentes. Nossos programas de treinamento também são inspiradores com exemplos fora do setor e conhecimento do mundo real. Se você tem uma necessidade específica, podemos oferecer um workshop mais focado em um desafio específico. Normalmente, entregamos workshops de 2 dias em que o Dia 1 se concentra na criação de uma estratégia e plano de ação com o Dia 2 focado em necessidades específicas da equipe de comunicação digital ou de marketing. As oficinas recentes do Dia 2 incluíram: Execução de campanhas digitais integradas Mídia social e marketing de conteúdo E-mail marketing Melhorando a otimização de mecanismos de pesquisa e o Google Adwords Personalizando e usando o Google Analytics para melhorar os resultados de marketing Melhorando as vendas on-line para Ecommerce Marketing móvel e Mcommerce Fale através de suas necessidades de treinamento conosco Entrar em contato com um esboço do que você está procurando e vamos voltar para você para organizar uma chamada para discutir as melhores opções de treinamento. Experiência vertical do setor Normalmente, trabalhamos com grandes nacionais, marcas multinacionais e organizações onde há várias equipes em vários locais. Muitos de nossos clientes têm necessidades específicas em seus setores e podem ser limitados por fatores legais ou outros fatores confidenciais, que entendemos (como aqueles em serviços financeiros, produtos farmacêuticos, consultoria). Nossas equipes estão felizes em assinar NDAs para que você possa fornecer um briefing preciso e garantir as oficinas entregar o que é necessário. Os setores que cobrimos em nosso treinamento incluem: Marketing de marca do consumidor Serviços financeiros Serviços de business-to-business Varejo / comércio eletrônico Viagens Associações sem fins lucrativos e Companhias de Caridade trabalhamos com o Dr. Dave Chaffey da Smart Insights e nossa equipe de consultores Têm ajudado muitas empresas de pequeno a grande para ajudá-los a melhorar a contribuição comercial de seus canais digitais. Estas são algumas das principais marcas com as quais trabalhamos: eu só queria agradecer seus esforços em oferecer workshops de treinamento para a Academia de Marketing este ano. Suas oficinas tiveram a maior demanda na Academia. Sua abordagem foi incrivelmente profissional e perfeito para as nossas necessidades. Nossa equipe se beneficiou de seu conhecimento e experiência. Isso lhes deu confiança para tentar novas técnicas que serão aplicadas no próximo ano. Chefe de E-marketing, HSBC Apenas uma nota rápida de agradecimento e um pequeno sinal de apreço pelo excelente trabalho que você fez em nosso nome. Sua classe causou uma excitação geral em torno do assunto. Estou otimista que vai render resultados excelentes. Chefe de Operações Globais, Tektronix Marketing Se você gosta de saber mais sobre como podemos adaptar um curso para sua empresa, entre em contato e estamos felizes em agendar uma chamada para personalizar um plano de curso para sua equipe.
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